martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2023

Polícia Civil dá detalhes da prisão da filha da presidente da Câmara de Extremoz

Quinta, 09 de Março de 2023

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (DP de Monte Alegre), com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal), apreenderam, nesta quarta-feira (08), uma carga de fraldas descartáveis desviada, no dia 02 de dezembro de 2022, de uma empresa localizada no município de Monte Alegre.

Leia mais detalhes sobre este caso clicando AQUI.

Durante as diligências, os policiais encontraram parte da carga em um estabelecimento de atacado e varejo, em Extremoz. Os produtos eram ofertados por um preço inferior ao de fábrica, e isto levantou suspeitas. Também eram do mesmo lote da carga desviada e estavam armazenados, em grande quantidade, no depósito do local.

A responsável pelo estabelecimento, Elza Priscila Sales dos Santos, 37 anos, disse não saber quem havia comprado os produtos, alegando que existem diversos compradores na empresa.

No entanto, por não apresentar nota fiscal, ela foi presa em flagrante por receptação qualificada, e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns à Polícia Civil, que mesmo enfrentando histórico e permanente déficit de pessoal e material de trabalho desempenha seu papel bravamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643