martins em pauta

quarta-feira, 8 de março de 2023

VÍDEO: DANOU-SE! ERALDO, ‘O Ingrato’, culpa a PM e o Governo de Fátima Bezerra pelos atrasos na obra do batalhão em São Gonçalo

Quarta, 08 de Março de 2023

Durante discurso no evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Eraldo, o Ingrato, aproveitou para justificar o atraso nas obras do 16º Batalhão da PM, acusando o comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte por erros no projeto. 

“Quero dizer que a sede do 16º Batalhão não foi construída ainda e é importante as pessoas saberem o que acontece. Não foi construída ainda, comandante Ivson porque a Polícia Militar errou o projeto. O projeto que foi feito para o 16º Batalhão foi errado e eles tiveram que consertar. No segundo momento, a empresa que ganhou a licitação do 16º Batalhão e do 12º, em Mossoró, pediu distrato da obra, então, a obra é de responsabilidade do Estado do Rio Grande do Norte. E eu sou daqueles que digo a vocês a verdade, ela revolucionária”, afirmou Eraldo.

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643