martins em pauta

domingo, 6 de novembro de 2022

Saiba quem são os militares que morreram na queda de avião da FAB

Segunda, 07 de Novembro de 2022


Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB) morreram após a queda de um avião T-25 na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. As vítimas, já identificadas, são o cadete Sérgio Branquinho Junior, natural de Ribeirão Preto, em São Paulo, e o capitão Rodrigo Alves da Silva, de Japeri, no Rio de Janeiro.

Sérgio era cadete e tinha 22 anos. A dupla, que estava fazendo um voo de instrução, decolou com a aeronave da cidade de Pirassununga, em São Paulo, na tarde de sexta-feira (4).

O avião foi encontrado neste sábado (5), na região de Canelinha, em Santa Catarina. A Prefeitura de Ribeirão Preto, onde do jovem trabalha, lamentou a morte.

"Com profundo pesar que recebemos hoje a notícia do falecimento do filho do engenheiro Sérgio Branquinho, Sérgio Branquinho Junior. Funcionário há quase 30 anos da prefeitura, Sérgio se orgulhava do filho, que cursava o quarto anos na Academia da Força Aérea Brasileira e estava próximo da formatura", publicou.

Já o capitão Rodrigo Alves da Silva morava em Florianópolis, em Santa Catarina. Ele ficaria na cidade após o voo com o cadete.

A prefeitura de Japeri, onde o militar nasceu, lamentou o acidente.

"Capitão Rodrigo era filho de nossa cidade, foi aluno da E.M. Ary Schiavo e grande orgulho para sua família e amigos de Japeri. Infelizmente o avião da força aérea que ele pilotava em companhia de outro militar, desapereceu na tarde de ontem em Santa Catarina. O avião foi localizado na tarde de hoje e foram confirmadas as duas mortes".

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643