martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 8 de novembro de 2022

O retorno da Petrobras para as mãos do PT será um desastre anunciado (veja o vídeo)

Terça, 08 de Novembro de 2022



Vestidos em seus macacões laranjas tradicionais, eles se abraçam e gritam… muito provavelmente a maioria dos que estão ali é ligada ou influenciada por sindicatos que dominam os corredores da Petrobras.

A comemoração é curiosa, pois exaltam a volta daqueles que quase levaram a estatal à ruína… são servidores que viram antigos diretores devolverem bilhões que haviam sido levados em um gigantesco esquema de corrupção.

Quem não se lembra do Petrolão e dos escândalos revelados pela Operação Lava Jato?

E o cenário que agora se mostra ainda mais perigoso, pois o nome cogitado para assumir a presidência da empresa, sob indicação do Palácio do Planalto, a partir de 2023, é o do senador Jean Paul Prates (PT-RN).

Segundo reportagem da CNN, Prates tem algumas metas já estabelecidas, caso seja confirmado para o cargo, como, por exemplo, a ‘recompra de refinarias privatizadas’, voltar a precificar o combustível internamente, ignorando a flutuação do preço internacional do petróleo, diminuir distribuição de dividendos e, vejam só, criar subsídios.

Medidas que levam à fuga de investidores e podem transformar os atuais lucros da Petrobras em prejuízos, como ocorria na era PT.

Para se ter uma idéia, a eleição de Lula mais o vazamento da intenções de Jean Paul levaram a uma queda brusca no valor das ações da estatal com perdas de R$ 56 bilhões só nesta semana que passou.

Um terrível desastre anunciado!

Veja o vídeo

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643