martins em pauta

domingo, 6 de novembro de 2022

Elon Musk põe todo mundo na rua e anuncia que agora é o único diretor do Twitter

Domingo, 08 de Novembro de 2022

Em documentos enviados à comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos, Elon Musk anunciou que agora é o único diretor do Twitter, após demitir, na semana passada, vários chefes do alto escalão.

Eram diretores que ganhavam de um milhão a quatro milhões de dólares por ano – mais do que uma decisão executiva, é uma mensagem para o mercado.

Segundo o bilionário, a dissolução do quadro diretor da empresa é temporária, mas não deu mais detalhes. Além disso, rumores indicam que Musk deve anunciar suspensões temporárias de contrato dos funcionários a qualquer momento.

O bilionário e seus assessores criaram uma equipe para revisar o sistema de verificações de usuários da rede social. A empresa pode começar a cobrar pelo menos US$ 20 por mês (cerca de 100 reais) para que os usuários verificados mantenham o famoso ‘selo azul’ nas suas contas.

Musk afirma que essa cobrança é uma maneira de restringir a ação de robôs na rede, além de relatar que a empresa não consegue pagar as contas apenas com receita de publicidade.

Fonte:? Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643