martins em pauta

terça-feira, 24 de agosto de 2021

"Há quem prefira defender bandido em vez da polícia", escancara Marcel (veja o vídeo)

 Terça, 24 de Agosto de 2021

O deputado federal Marcel van Hattem usou suas redes sociais, no último domingo (22), para expor sua revolta com a tentativa, feita por partidos de esquerda, de adiamento da votação de projeto para prender em presídios federais criminosos que tenham assassinado policiais.

“INACREDITÁVEL! PARTIDOS DE ESQUERDA TENTARAM ADIAR VOTAÇÃO DE PROJETO PARA PRENDER EM PRESÍDIOS FEDERAIS ASSASSINOS DE POLICIAIS
Apesar da tentativa, conseguimos derrubar a manobra de alguns deputados do PT e do PSOL para adiar a votação do Projeto de Lei que irá permitir a prisão, em penitenciárias federais de segurança máxima, de bandidos que matam policiais. Há, infelizmente, quem prefira defender bandido do que defender policiais. Eu fico muito triste por isso e não pude continuar assistindo a essa sessão plenária do meu gabinete sem me indignar. 
A alta periculosidade desses criminosos justifica que eles sejam enviados para penitenciárias de segurança máxima, evitando fugas e vinganças contra a família do policial assassinado. O projeto, mesmo com a obstrução de parte da esquerda, foi aprovado”, escreveu ele.

Junto com o texto, van Hattem divulgou um vídeo da sessão da Câmara dos Deputados, onde aparece expondo seu posicionamento contra o adiamento e ainda questionando aqueles que o defendiam para um ‘melhor debate’ do assunto:

“Há, sim, aqui neste Parlamento, quem prefira defender bandido do que defender polícia”, diz ele, durante a sessão.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643