martins em pauta

domingo, 5 de março de 2023

Ao vivo, Amoêdo desmente Fake News e jornalista ri nervosamente ao ser corrigido (veja o vídeo)

 Domingo, 05 de Março de 2023

O banqueiro e ex-presidente do Partido Novo, João Amoêdo fez os jornalistas da bancada do UOL sentirem um pouco do próprio veneno, ao desmentir uma Fake News cometida por eles, ao vivo, durante uma entrevista.

Na bancada, estavam Fabíola Cidral, Josias de Souza e Tales Faria, quando o último tentou desmoralizar o empresário com uma notícia que, no seu entendimento, seria contra Amoedo:

"A sua empresa foi condenada por descumprimento da convenção coletiva do trabalho. O senhor é a favor da reforma da lei trabalhista?" - indagou o repórter, referindo-se às Lojas Amoêdo.

Em um primeiro momento, o político procurou entender a questão, mas logo percebeu a 'tentativa de pegadinha' do entrevistador e deu a resposta, entre um misto de brincadeira e ironia: 

"Tales, eu acho que você deve estar confundindo. As Lojas Amoêdo não tem nada a ver comigo. Não tem nenhuma relação comigo e com nenhum parente meu", ressaltou, explicando a origem do nome da empresa.

Enquanto os colegas de bancada, visivelmente, 'procuravam um buraco para enfiar a cabeça', de tanta vergonha, Tales Faria demonstrou um certo desconforto, mas, 'cara de pau', ainda respondeu, gargalhando: 

- Ah, é? - 

O retrato de um jornalismo de péssima qualidade, feito por um grupo seleto de representantes da velha mídia com o objetivo nefasto de destruir reputações, custe o que custar.

Vimos isso durante quatro anos e continuamos, infelizmente, vendo o mais do mesmo.

Realmente, um vexame! 

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643