martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 17 de maio de 2022

Vereador do PT é flagrado cantando música de apologia ao crime (veja o vídeo)

 Terça, 17 de Maio de 2022

O vereador de Curitiba, Renato Freitas (PT) foi flagrado, literalmente, no local do crime, neste domingo (15), ao ser filmado por populares em frente à igreja Nossa Senhora do Rosário, na capital paranaense.

Em fevereiro deste ano, ele comandou uma invasão ao templo católico, ofendendo e ameaçanmdo o padre que rezava a missa e os que que a assistiam.

O ato foi considerado ‘ato violento de intolerância religiosa’ e, por esse motivo, Freitas teve a cassação de seu mandato aprovada pela Conselho de Ética da Câmara Municipal de Curitiba, na última terça-feira (10), em decisão que ainda será analisada em plenário.

No vídeo gravado neste domingo, o vereador parece mesmo não ter noção de seu cargo, além de um gosto especial pela provocação.

Enquanto está ali, diante da igreja, ele bebe e canta com algumas pessoas, com o som no último volume.

Entre as músicas, olhem só, um rap de apologia ao crime que cita até o assassinato de policiais.

Renato Freitas entoa a letra em alto e bom som, com gosto!

O vereador, cujos dias na política devem mesmo estar contados, se meteu em várias confusões ao longo dos dois últimos anos, como o ataque a diretoras de escola durante votação em plenário, a pichação da fachada de um supermercado, a tentativa de impedir, por meio de confronto, atos de manifestantes contra o ex-presidiário Lula e o desacato a um policial militar, entre outras.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055