martins em pauta

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Funcionários da Havan revelam o terror de viver sob ditadura e fome de Cuba e Venezuela (veja o vídeo)

 Segunda, 16 de Maio de 2022

O empresário Luciano Hang gravou um vídeo em que apresentou um grupo de colaboradores estrangeiros de sua cadeia de lojas espalhadas pelo Brasil.

Homens e mulheres de Cuba e da Venezuela, que ‘fugiram’ de seus países em busca de trabalho, melhores condições de vida e, principalmente, de Liberdade.

Na publicação que já viraliza nas redes, os jovens fizeram relatos impressionantes, com destaque para o que disse uma venezuelana de nome Mariannys:

“Nossos pais votaram errado e nós pagamos a conta”, disse.
“Os pais deles votaram no Hugo Chavez, no Maduro e eles, os jovens que não tem emprego, vieram para o Brasil. E os pais deles lá, hoje, passam fome, e vocês mandam o dinheiro para eles”, complementou Luciano Hang.

Um jovem cubano contou que em seu país todos estão proibidos de comer carne vermelha e que se alguém for flagrado sob posse de um boi, será punido.

“Os políticos comem carne, vivem ricos. Gente que nunca trabalhou, consegue ir para o governo e vive às custas do povo”, disse Hang, indignado.
“Pessoal, pelo amor de Deus, põe a mão na consciência, pense que do seu voto depende a sua família, as suas próximas gerações e dependem todos os brasileiros, concluiu.

Mais do que um testemunho assustador, um recado claro aos brasileiros!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643