martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Em resposta às motociatas de Bolsonaro, militância petista realiza ‘ciclopasseata’ na Paulista e vira motivo de piada (veja o vídeo)

Segunda, 16 de Maio de 2022

Um vídeo que viraliza rapidamente mostra um militante do PT gravando a reunião de ciclistas em uma praça localizada na entrada da Av. Paulista, em São Paulo, na manhã deste domingo (15).

O motivo, apresentar os participantes da primeira ‘ciclopaciata’ por Lula, em homenagem ao ex-presidiário e pré-candidato à presidência, e também uma forma de reagir às gigantescas motociatas a favor de Jair Bolsonaro, que ocorrem com frequência em todo o país.

Mas a adesão dos petistas foi tão pequena que a cena acabou, mesmo, virando motivo de piada.

Na gravação, que dura cerca de 30 segundos, o militante consegue mostrar toda a praça e, obviamente, a grande maioria dos que estavam alí concentrados para o ‘evento’, que começaria instantes depois. E dava quase para contar nos dedos!

A narração, pelo autor do vídeo, é hilária:

“Vamos lá, vai ser Lula no primeiro turno… tá cheia a praça do ciclista e tá chegando gente ainda… e é uma iniciativa de militantes, totalmente autônoma e vamos lá, vamos encher”, diz, sendo desmentido pelas próprias imagens.

Vale ressaltar que, aos domingos, milhares de pessoas aproveitam o fechamento parcial da Av. Paulista para o trânsito de veículos e a utilizam para o lazer, reunindo milhares de ciclistas.

Mas nem mesmo uma manhã ensolarada e um ambiente mais do que propício conseguiram a adesão de uma mínima fração ‘dos milhões de eleitores’ que as pesquisas oficiais insitem em dizer que apoiam o ex-condenado.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055