martins em pauta

terça-feira, 13 de abril de 2021

Amigo de Bolsonaro destaca coragem do presidente: “Tem que ter muita carcaça de ferro para suportar esses ataques” (veja o vídeo)

Terça, 13 de Abril de 2021

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, Waldir Ferraz, militar da reserva e amigo de Bolsonaro, falou sobre os desafios que o presidente está enfrentando e a fé que o mantém ainda de pé.

Ferraz revelou que, em conversa com Bolsonaro, o aconselhou a ‘largar tudo’, e o presidente teria respondido que era uma missão de Deus se manter no governo do país.

“Só pode ser de Deus mesmo, porque tem que ter muita carcaça de ferro para suportar todos esses ataques”, ressaltou Ferraz.

Para Ubiratan Panizzi, que também participou da live, os ministros do STF estão promovendo uma situação confusa dentro do ordenamento jurídico e democrático no Brasil.

“Nós vimos um recrudescimento do STF quando passou a agir de forma sistematicamente política, passando por cima de decisões deles mesmos”, comentou Panizzi.

Os convidados comentaram ainda sobre a situação da pandemia no Brasil e como governadores e prefeitos estão prejudicando a situação, talvez de propósito - muitos políticos irão se beneficiar do cenário complicado para se apresentarem como salvadores em 2022.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643