martins em pauta

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Polícia Civil prende suspeito por exploração sexual contra adolescente de 12 anos no interior do RN; segundo investigações, homem convivia com menor há dois anos

Sexta, 16 de Abril de 2021


Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) e da Delegacia Municipal de Santa Maria prenderam, nesta quinta-feira (15), um homem de 28 anos. Ele foi detido no distrito de Bancos, Zona Rural de Santa Maria.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas informando que o suspeito estava convivendo com uma adolescente de 12 anos e que o relacionamento já acontecia há dois anos. No local, foi constatada a veracidade da denúncia.

No decorrer das investigações, foi verificado que o suspeito explorava sexualmente a adolescente. Em decorrência disso, foi pedida sua prisão preventiva. Após ser detido, ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643