martins em pauta

sábado, 17 de abril de 2021

Ratinho defende Bolsonaro, denuncia "golpe" do STF e diz que Randolfe é “chato e improdutivo” (veja o vídeo)

 Sábado, 17 de Abril de 2021

Decepcionado com os rumos que o Brasil está tomando em virtude de uma suposta “ditadura do Judiciário”, o apresentador de televisão, Carlos Massa, o “Ratinho”, fez uma análise da política brasileira e do sistema de justiça e “escancarou” o golpe que o STF está praticando contra o presidente Jair Bolsonaro.

“A cada dois meses, parece que alguém do Supremo ‘entra’ pra complicar a situação da presidência da República. Parece que eles combinam entre eles: hoje, vai você. Daqui a dois meses, vai eu”, disparou.
“Não é sempre o mesmo... A impressão que dá é que é um negócio meio orquestrado. Não estou garantindo, não... Eu nunca imaginei ver na história da minha vida um presidente tão massacrado pela imprensa como é o Bolsonaro... A Globo ‘bate’ o dia inteiro. UOL ‘bate’ o dia inteiro. Folha ‘bate’ o dia inteiro”, explica, acrescentando que não entende como essas mídias ainda possuem “patrocinadores”.

 

“Esses dias eu estava vendo a Folha de S.Paulo, que é um dos grandes jornais do país, tinha uma manchete que o Brasil ia crescer e a ‘manchetinha’ não dava 10 centímetros e a manchete ruim ‘pegou’ quase a página inteira”, lamenta.

Sobre o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), opositor “fiel” do Governo Bolsonaro, ele disse:

“Mas, o Randolfe, se ele (presidente) não quiser brigar, eu brigo. Se o Randolfe quiser sair no ‘pau’ comigo, no tapa, eu saio. Pensa num cara chato. Improdutivo e chato esse rapaz”, comentou a respeito do senador do Amapá, autor da CPI da Covid-19.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643