martins em pauta

sexta-feira, 16 de abril de 2021

(VÍDEO): Jogo classificatório no estadual de MS tem briga generalizada em campo, tiro da polícia e termina com três em delegacia

 

Sexta, 16 de Abril de 2021

Foto: Reprodução. ASSISTA AQUI em matéria na íntegra

Um tiro foi disparado por um policial após uma briga generalizada entre as comissões técnicas do Aquidauanense e do Águia Negra, em um jogo classificatório no Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2021, nesta quinta-feira, em Aquidauana.

Após o disparo, o jogador Rafael Xavier, do Águia, caiu no campo com dores em uma das pernas (assista no vídeo acima). Não é possível precisar se ele foi atingido.

A briga começou após a expulsão do jogador Daniel, do Águia Negra. Depois da saída do atleta, o jogo continuou, e a confusão foi para o banco, entre as comissões técnicas dos times sul-mato-grossenses.

A Polícia Militar teve de entrar no campo para conter a confusão. Em um determinado momento, enquanto os jogadores se aglomeraram próximo a um dos bancos, as imagens da transmissão via internet mostram um policial apontando a espingarda (aparentemente de pressão) para o chão. Em seguida, há o disparo.

O presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, informou que Rafael Xavier não se feriu, mas que o jogador fará um Boletim de Ocorrência.

O jogo ficou parado por 21 minutos e posteriormente retomado. Ao final, o Aquidauanense venceu o Águia por 3 a 1. Com o resultado, o bicampeão estadual Águia Negra foi eliminado ainda na primeira fase da competição. Já o Aquidauanense garantiu vaga no hexagonal final.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que efetuava o policiamento durante a partida de futebol e por causa da discussão generalizada se fez “necessária a intervenção policial militar para encerrar o tumulto e evitar mal maior, sendo utilizados equipamentos e munições não letais”.

Após a ação, conforme a PM, três pessoas foram conduzidas para a delegacia “para esclarecimentos e as devidas providências cabíveis diante da lei”.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643