martins em pauta

quinta-feira, 15 de abril de 2021

A CPI dos porcos: O poste mijando no cachorro (veja o vídeo)

Quinta, 15 de Abril de 2021

A política brasileira sempre foi uma piada de mal gosto, pensávamos que isso iria mudar quando elegemos o melhor chefe do executivo que já alcançamos, ledo engano, pois o aparelhamento estatal é tão profundo que de piada passamos para um tipo de drama "Orwelliano"

O Governo Federal já gastou com a pandemia mais de um Trilhão de Reais em repasses para Prefeitos e Governadores, elementos esses, que em sua maioria, desviam esses recursos e outra parte foi transformada em munição politiqueira anti-Bolsonaro.

É cada absurdo inominável, teve até respirador superfaturado comprado em adega até desvio de função (teomânica) de Juiz do Supremo que tirou a gestão da pandemia das mãos do presidente e entregou a Prefeitos e Governadores.

Porém essa turma canhota conseguiu quebrar a inexpugnável barreira da realidade suscitando uma CPI, onde o alvo é quem? Prefeitos? Governadores? kkkk, não! Quem está na mira é justamente quem jamais poderia estar, o Presidente Bolsonaro!

Uma CPI de verdade deveria ser erguida por vereadores e deputados estaduais em cima de prefeituras e governos dos estados!

Para tratar dessa palhaçada somente com uma piada, porém advirto, você não vai achar graça, pois os porcos ultrapassaram a piada, e mais uma vez fazem da política nacional uma porcaria!

Espero que os porcos não triunfem!

“Doze vozes gritavam, cheias de ódio, e eram todos iguais. Não havia dúvida, agora, quanto ao que sucedera à fisionomia dos porcos. As criaturas de fora olhavam de um porco para um homem, de um homem para um porco e de um porco para um homem outra vez; mas já se tornara impossível distinguir quem era homem, quem era porco.” (Último parágrafo de A REVOLUÇÃO DOS BICHOS, de George Orwell)

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643