martins em pauta

quinta-feira, 15 de abril de 2021

VÍDEO: “Água mais perto da Paraíba e do Rio Grande do Norte”, celebra Bolsonaro, ao destacar retomada de testes de estrutura de integração do Rio São Francisco

 Quinta, 15 de Abril de 2021

O presidente Jair Bolsonaro destacou nesta quinta-feira(15) em suas redes sociais que o Governo Federal retomou nesta semana os testes da estrutura que está levando as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco da Barragem de Atalho ao Reservatório Porcos, no Ceará.

“Água mais perto da Paraíba e do Rio Grande do Norte!”, comemorou o presidente, mencionando o Ministério do Desenvolvimento Regional e o ministro Rogério Marinho.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Na realidade, petistas acéfalos, a transposição do rio São Francisco, foi uma ideia desde a época do D. Pedro II. A única coisa que Lula fez e muito, foi roubar e enganar o sofrido povo do Nordeste, com esse discurso ridículo que só quem é burro cai.

  2. Precisou um nordestino iniciar a obra,com 90 % de realizada,mas o fato de ter dado continuidade é um ponto positivo para o presidenciavel ministro da infra estrutura TARCISIO e ao ministro do desenvolvimento regional,contraponto do presunçoso ministro da economia ,mega Guedes

    1. Mais um projeto do PT que foi usado por 20 anos como promessa de campanha.
      Teve o custo inicial aumentado em 100x e naõ foi concluído para poder continuar sendo promessa de campanha.
      Aí aparece esse tal de Bolsonaro sem noção e conclui o projeto, que absurdo! Mais um discurso que o PT não pode mais usar sem fim…

    2. Projeto que não saiu do papel, teve que vir um presidente de verdade e realizar. Sonha mortadelante….kkkkkkk

    3. Bolsonaro fez 5 % da obra e esses doidim acha que foi ele quem fez a obra toda, sai dai bolsoloide genocida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643