martins em pauta

sábado, 17 de abril de 2021

Lula diz que empresários deviam fazer reza e pagar promessa para que ele voltasse a governar o Brasil

 Sábado, 17 de Abril de 2021

Foto: reprodução/Al Jazeera

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse hoje que os empresários brasileiros deveriam estar rezando ou fazendo promessa para que ele volte ao poder. Em entrevista à emissora Al Jazeera, do Catar, o petista afirmou ser o melhor nome na política nacional para alavancar os índices da economia do país.

Os empresários brasileiros, os donos de fundos, os banqueiros deveriam estar todo dia fazendo uma reza e pagando promessa para que eu voltasse a governar o Brasil. Para que a gente pudesse garantir o fim da fome, fim da miséria, pleno emprego e o Brasil virar protagonista internacional“, defendeu o ex-presidente.

Lula não deixou claro se será candidato nas eleições do ano que vem, mas avisou que está preparado caso setores progressistas do país o vejam como o melhor nome para representá-los no pleito.

“É humanamente impossível imaginar que um político que aparece na disputa eleitoral com ampla chance de ganhar vai dizer que não é candidato. Quando chegar no momento de escolher, se eu tiver em condições e os partidos progressistas no país entenderem que meu nome pode ser o melhor, obviamente que estarei disposto a ser candidato”, disse Lula.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Quando esse hipócrita diz: “Pagar promessa” entenda-se Pagar PROPINA. Ele gosta é de presentes , amantes e favores. Vai mijar nas tuas calças seu safado. Petralhas Nunca mais.

  2. Lula só aparece em público para plateia adestrada, e suas entrevistas pra jornalista lulista, em 2007 na abertura dos jogos panamericano ele levou uma vai que perdeu o sentindo. Vem pra rua Lula se tem coragem.

  3. Não tem preço ver a mugida da manada aqui.
    Decorem a musiquinha logo, pois mesmo que vcs não queiram, suas vidas vão melhorar:
    Lula lá, brilha uma estrela….

  4. Quem é empresário, como eu, sabe que NUNCA ganhamos tanto dinheiro quanto no governo Lula e NUNCA sofremos tanto quanto no governo Dilma. Em parte, ele está certo.

    1. Ladrao safado. Cadeia é pouco pra vc seu pilantra. Vc só engana os imbecis.

  5. A gente percebe que o pais chegou ao fundo do poço,quando os meios de comunicação dão espaço para o Seboso desse kilate

  6. Nada mais do que normal, o Deus da corrupção, proclamando aos seus seguidores que voltem a bancar as indulgências do seu equivocado reinado…

  7. Rapaz, eu dou uma lida nos comentários de vez em quando, são sempre os mesmos cabras, kkkkkkk, morro de rir, a impressão é que o cu lubrifica quando é pra falar mal do PT ou de Lula, rindo muito, kkkkkkkkk, vão arrumar uma lavagem de roupa, seus cornos!

  8. Será que nosso país em 2023 não vai se livrar desses patetas LULA e NARO e dos seus fanáticos seguidores PETRALHAS e MITRALHAS ????? Será que alguns brasileiros levaram uma lavagem cerebral e perderam a capacidade de raciocínio lógico ???

  9. Prefiro Lula roubando o país e eu podendo comer picanha e viajar do que esse governo que está aí e as coisas só aumentam de preço.

  10. O gado imundo não tem mais argumentos para defender o genocida… Ficam espumando pela boca.
    Calma gado, em janeiro de 2023, Lulinha assume.

    1. Vc vai levar é outra lapada de mais de 10 milhões de votos pra deixar de ser besta

  11. Eu só mas Leva um tiro de 7,62 na minha cabeça do quer votar nesse Safado,isso é um canalha.

    1. Pois é melhor já ir se acostumando com Lula na presidência para colocar esse país no eixo.
      Chola mais, gado🐮🐮🐮🐮

  12. Esse Cachaceiro quer fazer o Povo brasileiro de Idiota! Quem Confia mais nesse Ladravaz para governar uma carroça de pipoca??? Já está contactando toda Quadrilha novamente!!!

  13. Isso é um canalha! Será que ele acredita que será presidente? O santo dele já o abandonou. Nem com promessas vai mais

    1. O choro é livre, bezerrão!!!!
      Vai se acostumando com as mudanças de rumo.

  14. A gente percebe que o pais chegou ao fundo do poço,quando o Renan Calheiros está habilitado a investigar alguém.
    E esse Sujeito Lula ainda r em a cara de pau de fazer pedidos kkk

  15. PqP, a cada dia a canalhice desse cidadão ultrapassa o ridículo.
    Deve ser abstinência da cachaça ou do dinheiro público, para está delirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643