martins em pauta

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Globo tripudia pequena comerciante e Weintraub reage indignado: “Vocês não têm piedade, nem alma, nem coração?” (veja o vídeo)

Sexta, 16 de Abril de 2021

“Profissão Repórter”, programa de televisão da Rede Globo, desta terça-feira (13), mostrou como é a rotina dos autônomos que “insistem” em trabalhar na pandemia.

Em um momento, a dona de uma pequena lanchonete é surpreendida pelos agentes de fiscalização, que aplicam multa. Sofrendo prejuízos financeiros no estabelecimento, desde o início da pandemia da Covid-19, há mais de um ano, a comerciante fala:

“Vocês não vão multar, né? 
Ao passo que a agente responde, impassível:
“É um auto de infração”.

A mulher ainda tenta argumentar:

“Ah, pelo amor de Deus, não faz isso comigo! A gente vai fechar aqui. Não faz isso, por favor, moça. A senhora é mãe de família. Eu tenho casa. Tenho filho”, diz, emocionada, para em seguida, não conter as lágrimas.

Nas redes sociais, o vídeo teve uma grande repercussão porque não faz muito tempo que a apresentadora da emissora global, Maju Coutinho, tripudiou os brasileiros ao dizer para quem era contra as medidas de lockdown e isolamento social: “o choro é livre”.

No Twitter, Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação do Governo Bolsonaro, compartilhou o vídeo e disse:

“MAJÚÚÚÚ!!!! O choro é livre? Vocês da esquerda/Rede Globo (Família Marinho) não têm piedade, nem alma, nem coração? Parem de tripudiar de nós!”, comentou, indignado.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643