martins em pauta

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Sérgio Reis perde paciência com Doria e Covas: “Preciso ir aí meter a mão na cara de vocês?” (veja o vídeo)

 Sexta, 16 de Abril de 2021

O povo não aguenta mais!

Conviver com os atos ditatoriais dos tucanos João Doria e Bruno Covas de São Paulo não tem sido uma tarefa fácil…

Sérgio Reis, respeitado cantor e ex-deputado, tomou as dores do povo e desabafou sobre a situação caótica que a população paulista está vivenciando.

Em um discurso forte, o artista protestou contra as medidas de isolamento social adotadas em São Paulo e culpou Doria e Covas por estarem “matando o povo de fome”.

"Está um inferno aqui em São Paulo. Brigando com o prefeito, brigando com o governador. O que vocês querem fazer com o nosso povo? 'Hein', Doria? 'Hein', Covas? O que vocês querem fazer com a gente? Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de um de vocês? E eu faço. Fujam de mim. Eu não estou aceitando mais ser amigo de vocês. 
Isso é verdadeiro, é ao vivo. O que vocês estão fazendo com nossos comerciantes, com as pessoas. Vocês estão matando o povo de fome. O que vocês querem? Que a China tome conta da gente? Ou querem apanhar na cara? Porque vocês merecem", disparou Sérgio Reis.

O cantor ainda disse que, se for processado por suas declarações, irá organizar atos em frente às residências de Doria e Covas:

"Me processa, fala que eu estou errado. Vocês vão ver o que vai virar a frente da casa de vocês, se vocês acham que o povo não está comigo. Pensa bem nisso. Eu não me manifestei até hoje, estou quieto lá para não pegar essa Covid. Mas o povo está morrendo de fome. Vocês são muito culpados".

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643