martins em pauta

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Médico do Samu é assaltado durante atendimento a paciente na Zona Sul de Natal

Segunda, 07 de Novembro de 2022

Foto: Anna Alyne

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Natal foi assaltado por dois criminosos durante o atendimento a um paciente grave, na manhã desta segunda-feira (7), em Natal. O caso aconteceu perto do cruzamento da Rua Aristídes Porpino com a Rua da Lagosta.

Segundo a corporação, o caso aconteceu por volta das 5h30. A UTI móvel tinha sido acionada ao bairro de Ponta Negra, na Zona Sul da capital, para atender um paciente grave. Durante o atendimento, o médico foi abordado por dois homens armados, que tomaram o celular dele e fugiram em uma moto.

De acordo com o coordenador do Samu Natal, Cláudio Macêdo, os celulares de outros membros da equipe não foram levados. Mesmo com o assalto, o atendimento ao paciente foi concluído. O assalto foi registrado na delegacia de plantão da Polícia Civil. “Infelizmente, nossos servidores também estão sujeitos à criminalidade”, relatou Macêdo, ao pedir investigação do caso.

G1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Faz o L e agradeça ao STF no Brasil a profissão de Ladrão está liberada, segundo as decisões e condutas da mais alta corte de justiça do Brasil a mensagem dada é de que O CRIME COMPENSA, faz o L e seja feliz 😂😂😂😂😂😂

  2. Isso é uma absurdo Não respeita nem os médicos que cuida das nossas vidas mas tá desse jeito também elegeram um ladrão ou é mentira?

    1. Passaram 4 anos fazendo arminha e nada mudou nesse país de merda. Por isso que perderam, só sabem falar e enganar a população. Bozo deve tá até hj arrependido de ter ajudado a soltar a luladrão. Tá o mês de novembro todo chorando no banheiro.

  3. No dia 30.10.22 após anúncio da vitória do lulazinhodocentrão houve festa da facção na Vila de Ponta Negra.

    1. ACEITA QUE DÓI MENOS. DAQUI A QUATRO ANOS O GADO ELEGERÁ BOZZO OUTRA VEZ. OU NÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643