martins em pauta

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Empresa de energia solar expande fronteiras e abre oportunidade para licenciados

Segunda, 02 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

O desenvolvimento econômico, ambiental e social a partir da fonte solar fotovoltaica já é uma realidade. Com o avanço do setor energético renovável no Brasil, em especial no Nordeste, novas oportunidades surgem para empreender numa das áreas que mais crescem no país. Com a expansão do mercado solar, empresas expandem suas fronteiras para captar novos clientes.

Nessa última sexta-feira, dia 29 de abril, Goianinha foi mais um município que passou a contar com uma unidade licenciada Megga Solar. A inauguração contou com a presença de clientes da região, novos clientes e na oportunidade, além da benção do Padre, já foi assinado o primeiro contrato para um sistema Megga Solar naquela cidade.

Diversos municípios já contam com esse novo sistema de licenciamento, como é o caso de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, João Pessoa (na Paraíba) e desde a semana passada, Goianinha, passou a ter mais um licenciado investindo nessa tendência de aquecimento do setor, que deverá ser a longo prazo, atraindo interesse de cada vez mais pessoas e resultando em excelente retorno.

Atualmente, dentro do plano estratégico de crescimento da Megga Solar, existe disponibilidade para vaga de licenciado com exclusividade na região de Assú. Trata-se de um modelo de negócio inovador, prático, de baixo investimento e excelente rentabilidade. A Megga Solar oferece todo o seu know-how, técnicas de vendas e treinamento básico para que o futuro licenciado inicie suas atividades de imediato.

Os interessados devem entrar em contato com o setor de licenciamento da Megga Solar pelo 84 3217-7155 ou acessar www.meggasolar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643