Sábado, 07 de Maio de 2022
Entre um compromisso e outro, o ex-presidiário ‘cometeu o erro’ de agendar uma visita a um amigo, em um condomínio de alto padrão. A notícia, claro, vazou e a recepção foi um dos momentos mais vergonhosos desde que o petista deixou a cadeia em Curitiba.
Do lado de fora, o povo já aguardava com gritos de ‘bandido’, ‘fora daqui’, ‘lixo’ e ‘ladrão’.
A cena prosseguiu, olhem só, dentro do condomínio, neste caso com os próprios moradores aguardando para dar sequência ao protesto, na mesma linha de repúdio e reforçando que o decadente político não era bem vindo.
Mas, uma das cenas que mais chamou a atenção, foi todo o esquema de segurança armado para a chegada dele. Seis seguranças truculentos e fortemente armados seguiam à frente do carro de Lula.
Enquanto caminhavam, arrancaram faixas contra o petista em um carro estacionado na via.
Um deles empunhava uma submetralhadora 9mm de fabricação alemã, com capacidade de até 650 tiros por minuto.
Qual será o limite da hipocrisia para um ‘homem’ que faz campanha contra o direito do cidadão portar armas para se defender e disse, recentemente, que fecharia clubes de tiros para abrir clubes de leitura no Brasil?
Assista a mais esse ato vergonhoso daquele que se julga o a alma mais honesta que já pisou neste país e que, não contente em ter destruído a economia, 'enviado' bilhões para obras em outros países e dividido a nação, insiste em continuar sua arruaça, agora com uma pilhagem moral e ética sem precedentes.
Confira no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário