martins em pauta

quinta-feira, 5 de maio de 2022

General Heleno encurrala imprensa esquerdopata internacional, em duro recado para a Revista Time

 Quinta, 05 de Maio de 2022

O ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, deu uma resposta rápida e mostrou que o governo brasileiro não vai se manter em silêncio diante de mais uma tentativa de levar a disputa eleitoral deste ano para além de nossas fronteiras, com mentiras e ações ‘lesa pátria’ contra o Brasil.

Revista Time menospreza a memória e a inteligência dos brasileiros de bem. Lamento que enalteça e dê espaço a quem tanto mal fez ao Brasil e, com seu Vice, canta o Hino da Internacional Socialista. Venceremos o mal! Brasil Acima de Tudo!

Escreveu Heleno em suas redes sociais, assim que tomou conhecimento de que o ex-presidiário Lula, atual pré-candidato do PT à presidência da República, não só concedeu uma entrevista à tradicional publicação dos EUA, como também foi a foto de capa da mesma.

“O Segundo Ato de Lula - líder mais popular do Brasil busca retorno à presidência”

Diz a chamada, tratando como herói um ex-condenado da justiça que só está livre graças às decisões polêmicas da Suprema Corte brasileira, e ignorando que a tal popularidade já escorreu pelo ralo há anos, a ponto do petista sequer conseguir sair às ruas, em plena campanha eleitoral.

A prova de que estão forçando a barra para reconstruir à força a imagem de Lula lá fora, para depois tentar trazer esta mesma impressão de volta ao cenário nacional, vem com uma postagem nas redes sociais pela autora da matéria, a jornalista Ciara Nugent, em agradecimento aos que ‘colaboraram com o texto’ (veja abaixo).

Vale ressaltar, entretanto, que os apoiadores de Lula, com esta matéria na Time, queimam seus últimos cartuchos, em um ato desesperado e derradeiro.

Mas assim como o general Augusto Heleno, os eleitores e o povo brasileiro estão atentos e não cairão novamente neste truque!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643