martins em pauta

sábado, 7 de maio de 2022

Em lançamento de chapa com Alckmin, Lula insiste no discurso de perseguição e diz não ter desejo de vingança

Sábado, 07 de Maio de 2022

Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO – 07/05/2022

Em discurso no evento de lançamento de sua pré-candidatura ao Planalto, Lula insistiu no discurso de que foi vítima de “uma das maiores perseguições da história” e disse não ter “desejos de vingança”.

“O grave momento que o país atravessa, um dos mais graves da nossa história, nos obriga a superar eventuais divergências”, disse ao justificar aliança com Alckmin. “Queremos unir os democratas de todas as origens e matizes para enfrentar a ameaça totalitária”, completou.

No evento, Lula tentou, de novo, explicar a aliança com o ex-adversário Geraldo Alckmin e fez elogios ao ex-governador de São Paulo, afirmando que o prato lula com chuchu será o novo prato “da moda”.

“Somos de partidos diferentes, fomos adversários. Estou feliz por tê-lo na condição de aliado.”

Lula também se disse “vítima de uma das maiores perseguições políticas e jurídicas da história do país”.

“Mas não esperem de mim ressentimentos ou desejos de vingança. Não nasci para ter ódio, nem mesmo daqueles que me odeiam.”

Com informações de O Antagonista e Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Foi tão perseguido, preso e injustiçado, que o juiz que combinou o julgamento pra condená lo hj está jogado na lata do lixo. Isso é fato inconteste.

    1. Reconhecer que Lula foi perseguido e injustiçado não é crer que ele seja culpado ou inocente, pois não há como exigir culpa ou absolvição de um processo fraudado ou viciado. Foi tirado o direito de um julgamento justo que inclusive trouxe prejuízo até pra quem desejava que Lula fosse condenado, pois agora não é mais. O que parte da sociedade ainda não entendeu e é manobrada através das redes a não entender mesmo é que ninguém pode aceitar, jamais, que o Estado seja o marginal o criminoso da história independente de qualquer circunstância.

  2. No Ceará e na Bahia as coisas já estão mudando, pesquisas realizadas, mostram a queda do petismo em estado governado pelo PT. Isso mostra que o povo está atento às moedas feitas pelo PT. Não queremos mais essa mazela em nosso país. PT nunca mais.

    1. Kkkkkkkkkkkkk, com um nome desses vai ser difícil ter companhia de alguém sério.

  3. Devemos reconhecer que Bolsonaro não é a melhor opção de voto, agora vi com Lula como a solução para nossos problemas, tenha dó do povo brasileiro. Vocês esqueceram dos roubos nas estatais, O MENSALÃO, O PETROLAO E OUTROS E OUTROS ESCÂNDALOS.

  4. Rapaz, até o mestre CEARÁ-MUNDÃO apareceu para dar ainda mais forças a nossa Direita. Só falta aparecer o doutor SÉRGIO NOGUEIRA.
    Sou ídolo deles, sempre os admirei e eles me ajudaram a abrir os olhos quando eu era adolescente

  5. Isso se chama desespero. É toda a corja se juntando para voltar a saquear o Brasil. Não se iludam, que esses aí não estão preocupados com o Brasil. Pra mim, o PSDB se mostrou que nunca foi adversário de Lula, nos enganou. Mas, veio um doido para desmascarar toda essa vagabundagem.

  6. Essa historinha de Lula me fez lembrar de Edmilson (Brinquedo do Cão), que certa vez ao ser preso pela milésima vez, disse ao matreiro e experiente investigador Raimundo Nonato da DEFUR que não tenha feito nada e que a culpa era de Aluísio do Morro (só que ele estava preso), aí ele ouviu a seguinte lição: Menino acho que a culpa é do Santo Padre da Igreja de São João Batista lá de Lagoa Seca, acho que pelo andar da coisa vão lhe colocar no altar no lugar do Santo pois tão grande é a sua inocência.
    Em suma, Lulinha é um Santo e tudo de que foi acusado e provado é culpa do padre da freguesia.
    Pense em menino honesto preste a ser santificado.
    Acorda Brasil!!!

  7. A perseguição foi grande, até 25 bilhões de reais em dinheiro vivo foi recuperado e apareceram pra dá veracidade a história, colocaram até umas malas num apartamento, na Bahia com 64 milhões de reais de um inocente, hoje esse inocente apóia o perseguido lula. Sei não, ô povo ruim pra perseguir.

  8. Esse Lula tem uma compulsão por mentiras. Kkkkkkk.
    Acho que o filme o mentiroso com Jim Carrey e o político honesto, foram baseado nesse traste.

  9. Seu lugar é cadeia ladrão. Líder da maior quadrilha que já existiu no Brasil. Se tivesse vergonha na cara, saia de vez da vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643