martins em pauta

sexta-feira, 6 de maio de 2022

PSB diz que Rafael Motta será candidato ao Senado em qualquer situação e que o PT nacional já está ciente da demanda do partido

Sexta, 06 de Maio de 2022

Foto: Divulgação

O deputado federal Rafael Motta, do PSB, será candidato ao Senado, independentemente do apoio do PT do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.

Siqueira afirmou que desde o início das negociações com o PT, em nível nacional, o PSB apresentou o pedido de apoio ao nome de Rafael Motta como pré-candidato ao Senado.

“Até agora não recebemos a resposta, nem positiva nem negativa, mas de qualquer maneira ele será candidato e tem o apoio integral da direção nacional”, completou Carlos Eduardo, destacando o silêncio da governadora do PT e a falta de resposta ao PSB.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se brincar, pode ganhar dos arrogantes Carlos “cabeção” e Rogério “carrasco dos trabalhadores” Marinho, pois são dois candidatos malhados e pesadíssimos……

  2. Por que será que tantos atores políticos fortes tentam compor com Fátima???? E por que será que não acontece o mesmo com Fábio Dantas????

    1. Com tantas obras significativas, é bem provável que ela seja reeleita. Vamos lá: redução drástica do programa do leite; redução das refeições servidas nos Restaurantes Populares; rodovias totalmente intransitáveis por falta de manutenção; fechou hospitais e não construiu um sequer; insegurança aterrorizando os potiguares em todo o Estado; a saúde está o caos. Vota nela quem é cego, idiota, quem tem cargo comissionado ou é só fanático mesmo. Uma potiguar em sã consciência quer é a derrocada desse desgoverno. Quem que se juntar a ela é porque, com certeza, aplaude o fiasco que é o seu governo. Deu pra entender?

  3. Rafael motta se for inteligente tentara a vaga para deputado estadual caso ele insista em ser candidato ao senado vai iniciar 2023 desempregado e se se impor contra a decisão de lula de apoia Carlos Eduardo para o senado vai fica de mãos abanando rafael motta em 2023

    1. Deixa de escrever merda , esse boy é outro Henrique Alves, quer mamar na tetas do erário público , filho vá trabalhar, arrumar um trabalho digno, política NÃO É PROFISSÃO

    1. Povo imbecil, torce por políticos como times de futebol, os malandros enchendo os bolsos de dinheiro e os eleitores IDIOTAS , se ferrando , deixa de babar idiota

    1. A mão no fogo e o bumbum na madeira dele, né. Encubado, babão de parasita.

  4. Eita piula, o circo tá pegando fogo. A essas alturas o cabeção do Alves já colocou as barbas de molho, pois pode levar um canto de carroceria dos PTralhas a qualquer momento.

  5. Rafael vacilou. Levou Henrique Alves para o PSB e inviabilizou sua própria reeleição. E agora piorou se lançando para o senado. Depois que Fátima habilmente fez aliança com Carlos Eduardo, a oposição ficou isolada e teve que lançar o pior candidato, aquele Fábio que foi vice de Robinson Faria. Com a aliança PT/PDT, Fátima leva no primeiro turno e Carlos vai dá uma goleada em Rogério Marinho, o cara que retirou direito trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643