martins em pauta

sábado, 7 de maio de 2022

De Star Wars ao Titanic, o naufrágio de Lula

 Sábado, 07 de Maio de 2022

Não bastassem artistas brasileiros decadentes em síndrome de abstinência da Rouanet, somados a filosofia que relativiza o assalto e teoriza o ânus, a política brasileira começa a ser invadida por artistas de Hollywood que defendem com unhas e dentes as girafas da Amazônia. 

Leonardo DiCaprio numa tentativa de interferir no processo eleitoral brasileiro, postou no Twitter recentemente foto de uma queimada na Amazônia, induzindo seus seguidores a responsabilizar o governo Bolsonaro por esta queimada. Não sabia o desinformado que a foto era do ano de 2003.Em seguida, associado a cantora que fez uma tattoo no ânus, Larissa de Macedo Machado, vulgo Anitta, (apoiadora voluntária do ex-presidiário Lula), DiCaprio fez um convite aos jovens brasileiros para se cadastrarem como eleitores junto aos cartórios eleitorais. Muito altruísta da parte dele se preocupar com nossa juventude. Valeu DiCaprio.

Ontem foi a vez do ator de Guerra nas Estrelas, Mark Hamill que interpretou Luke Skywalker, fazer um aberto apoio ao ex-presidiario Lula,  postando uma foto do descondenado com um sabre de luz afirmando que "a força está com ele".

Sim, a força do mal.

Lula e seus "Lords Sith" estão do lado sombrio da força.

A tentativa de interferência no processo eleitoral brasileiro não irá parar nos artistas hollywoodianos, devemos ficar atentos também a George Soros (Open Society) e seu séquito brasileiro.

Nossa SOBERANIA e nossa LIBERDADE estão em jogo. Vigiemos!!!

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe

@coronelrochase

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643