martins em pauta

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Polícia prende homem que torturou a namorada por 3 dias

Sexta, 06 de Maio de 2022


Policiais da 12ª DP (Copacabana), na Zona Sul do Rio, prenderam Fred Henrique Lima Moreira. Segundo os investigadores, durante três dias, ele agrediu, torturou e manteve em cárcere privado a própria namorada.

Na porta da delegacia, a vítima - a jornalista Ana Luiza - lembrou do que a levou a denunciar seu agressor e do quanto esteve perto de morrer.

"Eu reagi. A gente às vezes dá um 'start' na nossa vida e não podemos perder tempo. Então, pensei: 'É agora ou vou morrer'. E eu ia morrer. Poderia ter infecionado minha mandíbula. A fratura poderia ter pego a veia. Se eu continuasse lá, iria morrer. A mulher deve ser respeitada, amada, cuidada".
Responsável pelo caso, a delegada Natacha Oliveira descreveu como o caso chegou à polícia.

"Na sexta-feira (29), a Ana compareceu à delegacia com muitos sinais evidentes de lesões corporais - principalmente na região da face. Ela informou que, durante esses três dias, o Fred a manteve em cárcere privado e a espancou várias vezes. Além da agressão física, ela também foi submetida a tortura psicológica", disse a delegada Natacha Oliveira.

Exames em uma unidade hospitalar constataram um traumatismo craniano e fratura na mandíbula. Ela permaneceu internada até quarta-feira (4).

"Foi ciúme, misturado com loucura. Ele cria histórias na cabeça dele - falou que tinha clonado meu celular. Ele inventou um motivo e partiu para cima de mim - está aqui o resultado. Estou com uma mandíbula de titânio, estou torta."

(g1) / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643