martins em pauta

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Em sala de aula, professor defende controle da mídia, diz que Bolsonaro é homossexual e faz acusações graves (veja o vídeo)

Quarta, 04 de Maio de 2022

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um professor de uma escola pública de ensino médio, no município de Colombo, na região Metropolitana de Curitiba-PR, em plena atividade de ideologização política de esquerda em sala de aula.

Em conversa com os alunos, sem saber que estava sendo gravado, ele defende a proposta do ex-presidiário Lula, de controle da mídia, acusa os apoiadores de Jair Bolsonaro de propagar ódio e tenta convencer os jovens:

“Sabem qual é o controle da informação que o Lula quer? Hoje, no máximo quatro famílias detêm os meios de comunicação... O controle é esse, tira dessas famílias e democratiza. Tipo, vamos dividir a fatia do bolo, é uma coisa boa. Não é controlar a informação, embora ela tenha que ser controlada, discurso de ódio também… controlar a informação é isso, democratizar", diz o professor, cheio de contradições.

Um estudante, que parece não aceitar bem o argumento, pergunta se seria impedido, por exemplo, de falar do próprio Bolsonaro nas redes, com esse tipo de controle.

O professor, então se mostra por inteiro e revela todo o seu preconceito, com graves acusações ao presidente da República:

“Bolsonaro incentiva a violência, Bolsonaro é racista, preconceituoso, misógino, homofóbico, e pegou Deus, usando o nome de Deus em vão. Ele não tem moral. Primeiro tem que resolver sua sexualidade. Ele é um homossexual que não se assume”, conclui o professor, enquanto perde o controle da sala de aula.

Uma fala gravíssima que transmite mensagens que não condizem com a realidade e confundem a cabeça dos jovens.

Cabe aos responsáveis pela educação do estado do Paraná, tomar as medidas cabíveis e cobrar uma resposta do professor e da direção da escola.

E os pais precisam ficar atentos, pois seus filhos estão sendo manipulados em locais onde deveriam estar somente para estudar!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643