martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Pré-candidata à presidência pelo MDB confirma chapa Fátima/Walter Alves

Quinta, 17 de Abril de 2022

Fotos: Jefferson Rudy/Agência Senado | José Aldenir

A senadora Simone Tebet, que é pré-candidata do MDB à Presidência da República falou que seu partido está unido, inclusive no Nordeste, em relação à sua pré-candidatura, mas acabou adiantando para os potiguares que a chapa Fátima Bezerra (PT) e Walter Alves (MDB) está praticamente fechada, como vinha se especulando.

“O deputado Walter Alves nos colocou a situação. É uma situação regional, como temos outras situações regionais em sentido contrário. A gente precisa separar as situações. Não significa que vamos ter um palanque só aí. Nada impede de termos dois palanques”, afirmou a senadora, que ao falar do tema acabou “revelando” que a união entre MDB e PT em terras potiguares está adiantada, disse Tebet em entrevista a 98 FM Natal.

Simone registrou ainda que o apoio do MDB a candidatos do PT, que tem Lula como candidato a presidente, é uma questão “exclusivamente regional” e indicou que vai entender e respeitar as decisões estaduais.

Apesar da chapa Fátima e Walter para governo e vice estar sendo considerada “preço batido, ponta virada” por parte da imprensa e mundo político, nenhim líder nacional de PT ou MDB havia comentado publicamente ou em entrevistas o assunto. Tebet quebrou essa discrição.

Saiba Mais – Agência de Reportagem

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não tô entendendo como Walter, um político tão experiente, fará parte desta farsa. Ele é Garibaldi esqueceram “ENGOLI HOJE E CUSPIR DEPOIS”. Triste fim, derrota de Walter como vice, e Garibaldi como deputado. Votaria com Garibaldi, mas hoje, perdeu meu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055