martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Marcel não perdoa e cobra a prisão de Lula (veja o vídeo)

Quinta, 07 de Abril de 2022

O deputado federal Marcel van Hattem subiu o tom na Tribuna da Câmara ao comentar uma das últimas declarações do ex-presidiário Lula.

Segundo parlamentar, trata-se de uma "ameaça" feita pelo petista onde incita a militância esquerdista a descobrir o endereço de deputados para "importuná-los".

Em suas redes sociais, Marcel desabafou:

"É irresponsável e criminosa a incitação que Lula tem feito ao pedir que os endereços dos deputados sejam mapeados para que se possa ir importuná-los e a seus familiares. Uma vergonha! [...]
O problema é que Lula não tem cara para andar nas ruas após tudo o que fez de mal para o país, com o governo mais corrupto e criminoso da história do Brasil. Eu tenho orgulho e sou muito bem recebido por onde passo, mas não dá para dizer o mesmo do chefe da quadrilha petista", disse.

O deputado ainda cobrou taxativamente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes:

"Também me questiono se nesse caso, o ministro Alexandre de Moraes pedirá a prisão do ex-presidiário Lula por essa ameaça ao Parlamento. Ele que deveria estar preso, pois jamais foi absolvido, escapou da cadeia em razão de processos anulados, não porque é inocente.
Não podemos mais viver essa polarização, precisamos pacificar o nosso país, com políticos com boas propostas, que querem prosperidade e união para o Brasil e não permitir essas constantes ameaças de petistas [...]".

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055