martins em pauta

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso no interior do RN

Quinta, 07 de Abril de 2022

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, deram cumprimento, nesta quinta-feira (07), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, mineiro, de 47 anos, investigado pela suspeita da prática de roubo, ocorrido na cidade de Carmópolis de Minas (MG).

O preso é apontado como autor de um roubo, praticado no ano de 2008; e, atualmente, estava foragido na cidade de Nova Cruz-RN, fato descoberto pela equipe de investigação da 6° DRP de Nova Cruz, que empreendeu diversas diligências investigativas, objetivando identificar o local no qual ele estava, efetuando, assim, a sua prisão.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Carmópolis de Minas (MG). Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Depois que o PT assumiu o poder executivo Estadual, aqui virou esconderijo desse tipo de Gente.
    Qualquer semelhança terá sido mera coincidência.

    1. Depois do PT? Rapaz, famílias Maia, Alves, Rosado e Mota, Rogério Marinho, Robson Faria, Abraão Lincoln… mais recentemente Caligula e suas coleguinhas da arminha e do ozônio com cloroquina… o RN vem sendo refúgio desse tipo de gente desde a época das capitanias hereditárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643