martins em pauta

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Cúpula da Igreja Católica no RJ faz o que quer, apoia socialista e "fiel" entra com pedido de excomunhão de Bispos e Arcebispo (veja o vídeo)

Quarta, 06 de Abril de 2022

A alta cúpula da Igreja Católica se enveredou por meandros que não deveria, e em tempos contemporâneos, vem maculando sua própria doutrina, e até seus dogmas. Seja sob o comando mundial ou com os preceitos que autoridades nacionais vem impondo a seus seguidores, e os caminhos escolhidos que estão aterrorizando os católicos.

Basta citar as defesas que impõe aos cristãos católicos com a ideologia de gênero, das posições do LGBTQIA+, aborto, e por outras sistemáticas da esquerda. Isso, sem citar o silêncio sobre a perseguição aos padres e outras autoridades católicas divergentes, chegando até ao absurdo de fazer cara de paisagem quanto a invasão e incêndios de igrejas.

A olhos vistos, a comunidade católica vem reagindo contra estes (des)caminhos, encontrando insatisfeitos dentro da própria igreja. Até aqui, muitos vem sofrendo represálias, quando não, o desligamento por parte dos "comandantes" de bispados e arcebispados, e até do Colégio Cardinalício. Essas represálias atacam até os quadros diretores de colégios católicos.

No Brasil, tudo isso é ancorado no apoio que a CNBB, e até por suas próprias iniciativas, que empresta seu ofício e origem que é a união dos bispos com fins de dinamizar a igreja no país, porém, totalmente enviesado por princípios comunistas. Ou seja, os princípios estão cruzados, invertidos, e a implantação de um regime nada “católico” vem sendo encampado por eles.

Indignado, o professor universitário Mauro Rosa, da Faculdade de Administração da UFRJ, onde leciona Língua Portuguesa no curso de Biblioteconomia da Faculdade de Administração, não quer ficar apenas assistindo a destruição que alguns bispos e arcebispos, e outros, estão promovendo na Igreja Católica.

Ao saber que a igreja está apoiando, estruturalmente, a candidatura de um socialista, corroborando com um vídeo-denúncia do Centro Dom Bosco, resolveu tomar providências. No vídeo, saiba quem é que está sendo preparado para entrar no legislativo brasileiro, suas companhias e objetivos que trabalham para desfigurar os princípios da Igreja Católica.

Que os niteroienses abram os olhos.

Tomado por esta indignação, certamente, a de milhares, o professor tomou uma iniciativa, digamos, inusitada, para não dizer atrevida, contudo, altamente necessária e providencial.

Enviou um documento ao Núncio Apostólico do Brasil (equivalente a um embaixador diplomático, indicado pela Santa Sé), Dom Giambattista Diquattro, apresentando pedido de excomunhão de dois arcebispos e de três bispos brasileiros, por apostasia. Apresenta, ainda, suas justificativas e fundamentos canônicos e teológicos para tal fim.

Leia o documento:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643