martins em pauta

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Petistas vão acionar conselho de Ética contra deputado do RN que empunhou arma e desafiou Lula

Sexta, 08 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) confirmou, na manhã desta sexta-feira (8), que ela e o deputado Francisco do PT vão acionar o Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte contra o deputado Coronel Azevedo (PL). A confirmação foi dada durante entrevista ao Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal (93,5 FM).

Na quinta-feira (7), também no Tribuna Livre, Coronel Azevedo criticou a declaração do ex-presidente Lula em evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na segunda-feira (4), quando o ex-presidente sugeriu que a militância sindical procure deputados e seus familiares na casa deles para pressionar a favor de propostas que interessam ao setor em um eventual governo petista, a partir de 2023. Com uma arma em punho, Azevedo chamou Lula a ir à casa do parlamentar e também ao seu gabinete.

Para Isolda Dantas, a postura de Coronel Azevedo não a surpreende. A deputada afirmou que a declaração foi uma tentativa de polemizar e de seguir a linha de parlamentares federais que tomaram atitudes semelhantes recentemente.

“Azevedo fica imitando outros parlamentares federais. Essa brabeza toda ele deveria utilizar quando era policial e foi comandante da PM. Esse tipo de atitude de Azevedo me surpreende pouco. Ele já protagonizou muitos chiliques lá na Assembleia. Falta de decoro, de liturgia… A gente só lamenta e acha que o deputado cometeu crime quando faz apologia à violência, ameaça. Acho que tem uma tentativa de criminalização das nossas ideias”, disse Isolda Dantas.

Para a parlamentar, a declaração de Lula não incentivou violência e foi distorcida por adversários. O ex-presidente, segundo ela, reforça diariamente a necessidade de manifestações pacíficas.

“Isso é tema para a Justiça revolver. Vamos entrar com uma representação na comissão de ética porque não é possível um deputado agir dessa forma, termina sendo reflexo do que vivemos no país. Nós não temos medo de ameaça não. Já derrotamos a ditadura e vamos lutar pela democracia”, disse Isolda Dantas.

Tribuna do Norte / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Uma palavrinha sobre matar bebê na barriga da mãe o que os dois deputados acham???
    Lula defende isso, e vcs???
    Censurar a mídia e a internet, dava pra ouvir vcs???
    Bora, tô esperando uma palavrinha dos dois ineficientes.

    1. Neto se vc é homem , um asqueroso, sujo nojento, estuprasse aquela jovem que tem ódio do seu assédio, vc ia querer que ela tivesse o filho e ela , não teria direito de decidir? Eu disse se .O aborto é um problema complicado e cabe as mulheres decidirem.

    2. Que tal falar de corrupção no MEC, inflação alta e desemprego? Acha que quem trabalha de verdade está preocupado com futricas? Deve ser o neto de Caligula do ozônio.

  2. Tem que enquadrar mesmo estes pederastas milicianos de direita que ficam empunhando seus vibradores de forma inconsequente. Elas estão descontroladas.

  3. è muito mimimi desse povo fala merda o tempo inteiro ai vem uma resposta ficam todos com medinho, ora não se preocupem que o satanas não quer concorrente.

  4. Fascismo nao é demonstrar que pode se defender.. mas intimidar pelo força, pelo medo, jogar o povo contra pessoas e familias atraves da violencia incentivada por meio politico.. Pergunte ao falecido Mussolini do qual o PT se espelha tanto nos seus atos… Nao ha nada mais contraditorio que o PT… Lula ja enterrou sua biografia faz tempo, nunca provou sua inocência.. apenas anulou atos processuais, mas nao apagou os fatos. A prova material ta la.

  5. Infelizmente toda esquerda são santos, demônio é qualquer que não aceite o assassinato de fetos humanos….

  6. Deputada, a senhora acharia normal se essa fala, viesse de Bolsonaro, seria pacífico?
    O pau que dá em Chico dá Francisco….a senhora acredita que 50 militantes da esquerda iriam ter uma conversa amigável, e pq envolverem a família do parlamenta?

  7. Lula não incentivou a violência ele apenas deu uma ordem aos seus cumpanheiros bandidos.
    Isolda, quem é…Isolda!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643