martins em pauta

sábado, 9 de abril de 2022

ATENTADO: Síndico, idosa e duas crianças são baleados em condomínio em Parnamirim-RN

Sábado, 09 de Abril de 2022

Foto: reprodução

Moradores de um condomínio em Parnamirim viveram momentos de terror na noite dessa sexta-feira (08). O síndico, uma idosa e duas crianças foram atingidos por disparos de arma de fogo na entrada do residencial. O caso aconteceu na rua Santa Ágata, entre os bairros Santa Tereza e Nova Esperança.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto teriam chegado ao condomínio e atirado contra o síndico. A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos. Outras três pessoas que estavam com ele – uma idosa e duas crianças – também foram alvejadas.

Ainda segundo a PM, a idosa e as duas crianças foram socorridas, sem gravidade, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Já o síndico foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel. A informação é de que, ao dar entrada na unidade, ele estava consciente. Ainda não há detalhes sobre o atual estado de saúde dele.

A dupla armada fugiu logo depois do atentado. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a motivação pode estar relacionada às facções criminosas que tentam dominar a região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Portal da Tropical

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não é de hoje. Se prestarem um.pouco de atenção, a violência começou a ficar sem controle a partir do segundo governo de Wilma. Essa situação ja percuste há uuns 15 anos. É triste, mas é situação antiga.

  2. Se o estado não tomar uma atitude urgente, as chamadas facções logo serão o “ESTADO”respeitado pela população (por medo) em geral.

    1. Que nada Sr. Edson Oliveira, o estado JÁ É DELES, ou seja, eles já são donos do estado. E isso se iniciou quando a bonitinha hoje governadora, em vez de trazer hospitais, veio com um presídio federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643