martins em pauta

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Filho de sargento da PMRN morre após mal súbito, aos 14 anos

 Segunda, 28 de Fevereiro de 2022

Foto: PMRN

O filho do sargento Ribeiro, da Cavalaria da PM do Rio Grande de Norte, morreu hoje (28), aos 14 de idade, de parada cardíaca na escada do condomínio onde morava, em Ponta Negra.

Ele estava brincando com um amigo na escada e passou mal ao subir alguns lances. O Samu foi acionado, tentou reanima-lo, mas sem sucesso.

Informações preliminares da PM são de que ele brincava no momento com amigo para ver quem subia mais rápido. Ele teve mal estar há dois meses.

BZ Notícias

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. José Pires tem meu apoio. Qual o problema perguntar? Mas tem uns robôs cientistas que logo desqualificam quem tem levanta qualquer dúvida sobre os efeitos das vacinas, quando expressamente o fabricante afirma não saber.

  2. José, você é muito inteligente. Todos os eventos do mundo devem ser relacionados à vacina. Nunca um jovem faleceu repentinamente antes da vacina. Foi a primeira vez, José. Aliás, a morte só passou a existir depois da vacina contra a Covid. Antes dela, ninguém morria.

    1. Deixa de ser burro!!!! Pare de falar asneiras e vá estudar p não ficar confundindo as pessoas…

  3. Que coisa lamentável. Triste. Deus conforte a família. Quando eu tinha mais ou menos essa idade, na realidade 15 anos, de maneira despretenciosa, um dia, do nada, comecei a me desafiar a percorrer uma distância em pouco tempo de um certo ponto a outro da cidade.
    Corri de um descanso total e grande esforço em pouco tempo e sem nenhum aquecimento… Quase morri. Passei muito mal. Fica o alerta. Deus conforte a família

    1. Deixa de tocar o terror seu inútil negacionista! Certamente nessa idade ele já tomou inúmeras vacinas e também remédios seu idiota! Vc covarde e desinformado como eh nunca deve nem tomar um paracetamol pois se ler a bula vai se borrar de medo …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643