martins em pauta

quarta-feira, 2 de março de 2022

PESQUISA DATAPODER: Lula tem 40% x 32% Bolsonaro. Diferença cai para 8%

 Quarta, 02 de março de 2022

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 40% das intenções de voto em 1º turno para a Presidência da República contra 32% do atual ocupante da cadeira, Jair Bolsonaro (PL). O dado foi revelado por pesquisa PoderData realizada de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022. Em seguida vêm Ciro Gomes (PDT), com 7%, e o Sergio Moro (Podemos), com 6%. Os 2 estão tecnicamente empatados, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais da pesquisa.

O PoderData também testou nesta rodada o nome do governador gaúcho Eduardo Leite, que perdeu as prévias do PSDB para João Doria, mas está para entrar no PSD e disputar o Planalto. Leite hoje empataria com Doria e André Janones (Avante), ambos com 2%; e com Simone Tebet (MDB), com 1%. Luiz Felipe D’Ávila (Novo) não teve menções suficientes para pontuar.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. É impressionante constatar que ainda há quem queira a volta da ORCRIM petista ao poder. Torcer pela destruição do próprio país? Imagino a índole desses elementos.

  2. Bolsonaro tem que dar um jeito de não ir aos debates. Se for, vai perder no primeiro turno. Era bom também dar um jeito de tornar o adversário dele inelegível. Que déjà vu

  3. Estão querendo mostrar a realidade kkkkk o larápio sequer tem isso tudo. Questão de bom senso. O marginal sequer pode andar nas ruas para tomar uma dose de cana kkkkkkkk

  4. O que estar havendo, o ladrão estar em queda livre?? que houve?? so ganha pesquisa em penitenciarias?? será que as manobras vai dar errado???

  5. Homi, isso é uma mentira da peste, Bozo não tem nem vinte pocento, a Lapada que Lula vai dá nesse bandido vai ser grande.

    1. Pera aí ver ser eu vi bem,bandido?qual deles que passou mais de 500 dias preso mesmo?kkkkkk

  6. A tá, a pesquisa foi por telefone, Lula já está com mais de 50%, primeiro turno Lula Presidente 13, com certeza.

  7. É melhor Jair ajustando.
    O Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO, no data povo, sempre foi disparado.
    Já o tal do Lula, que não sei quem é, dizem que não pode andar nas ruas.
    Não pode sequer tomar uma dose de 51 no bar ou até mesmo encher a cara.
    As más língua, diz que o cara é um cachaceiro, um bêbum.
    Outra coisa, dizem que é o maior ladrão do mundo.
    Digo assim, porque não sei quem é esse meliante.
    Quem é esse Lula??????.
    Não conheço.
    Rsrsrs…
    Aí me leva a crê que esse sujeito, está investindo pesado nos institutos de pesquisas pra coloca lo em primeiro lugar.
    Será que é verdade??
    Kkkkkkkkkk.
    MITO 22!!!

    1. Quando abrirem as urnas o Moro vai surpreender. Esses 2 ladrões, lula e bolsotralha só servem às trevas e seu enviado, oputin

    2. Preocupa não asno, tu vai conhecer Luís Inácio lula da Silva quando ele der uma lapada de votos no teu candidato bandido, miliciano.

      O teu eu conheço bem!
      É o preguiçoso que nunca fez nada enquanto era deputado, continua sem fazer. Ou estou enganado?
      Diz aí 3 projetos desse bandido. Só 3, viu…

    3. Tem certeza que vc não sabe quem é LULA? em que mundo você vive então? Vou refrescar sua memória, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminou seus dois mandatos com 82% de aprovação popular, sem dúvidas um dos melhores presidentes desse país. Agora por falar em corrupção acho que vc está desatualizado, pesquise aí sobre a família bolsonaro e conheça uma das maiores quadrilhas desse país.

    4. Quem francisco???
      O quê??
      Fale mais alto pra eu entender que sou mei môco.
      Quem é esse Moro?
      Kkkk.
      Meu caro, até o presente momento o Presidente Jair Bolsonaro, segue sem adversários.
      Todos malhados.
      A começar por esse vagabundo de nove dedos.
      Tá entendendo??
      Escutou??
      BOLSONARO 22.
      O remédio pra esses desconhecidos.

  8. A melhor pesquisa é o DataPovo.
    O Véio Bolsonaro sai nas ruas e o povo aplaude, caminham com ele, tomam banho com ele, fazem jeguiata e motciatas, tudo de livre e espontânea vontade.
    Avisem ao Lula, que o loockdow acabou, ele já pode sair kkkkk.

    1. Só fala bosta, esse estrume. Sabe que Lula vai ganhar fácil nas urnas e fica com essa ladainha de perdedor. Enquanto o Bozo curte a vida a doidado andando de jet ski e participando de cornociatas o cabeça branca tá só costurando alianças políticas. Aproveita esse resto de feira, carniça. Ano que vem o Brasil vai voltar aos eixos com o melhor presidente de todos os tempos LULA. E quem não gostar que faça que nem seu mito de barro: vá chorar em posição fetal no banheiro!!!

    2. Tem certeza que vc não sabe quem é LULA? em que mundo você vive então? Vou refrescar sua memória, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminou seus dois mandatos com 82% de aprovação popular, sem dúvidas um dos melhores presidentes desse país. Agora por falar em corrupção acho que vc está desatualizado, pesquise aí sobre a família bolsonaro e conheça uma das maiores quadrilhas desse país.

    3. Duarte.
      Manda seu guru ir as ruas.
      Manda ele ir a qualquer aeroporto ou rodoviária do Brasil.
      É bom pra vê o carinho que o povo tem pro esse assaltante de cofres públicos.
      Kkkk
      82% só na tua cabeça.
      40% só na cabeça dos militontos.
      Kkkkk
      # vem pras ruas luiz Inácio.
      Kkkk

    4. Pois é. Um sujeito que não pode andar nas ruas, que faz campanha “escondido”, “nas sombras”… E ainda há quem acredite nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643