martins em pauta

quinta-feira, 3 de março de 2022

Um dos maiores Congressos Conservadores do Brasil chega em Patos de Minas e receberá autoridades nacionais

Quinta, 03 de março de 2022

O encontro é aberto ao público e as inscrições já estão sendo feitas


Lideranças, personalidades e autoridades da direita nacional estarão em Patos de Minas (MG) dentro de mais alguns dias, participando do 1º Congresso Conservador do Alto Paranaíba, Noroeste e Triângulo Mineiro.

Entre os palestrantes, estará o jogador de vôlei Maurício Souza, campeão olímpico e mundial com a seleção brasileira. O encontro é aberto ao público e as inscrições já estão sendo realizadas. 

O 1º Congresso Conservador do Alto Paranaíba, Noroeste e Triângulo Mineiro acontece nos dias 5 e 6 de março no Centro de Convenções do Unipam. Serão dois dias de palestras e debates com personalidades. Fábio Sales Meireles Filho, novo presidente da Aprosoja Minas também vai marcar presença.

Diversos temas serão tratados ao longo do Congresso, todos com pautas conservadoras. O presidente da Associação dos Produtores de Soja, Fábio Sales Meireles, por exemplo, vai falar sobre a importância do Agro para o abastecimento do Brasil e do Mundo, mas também para a manutenção da Democracia e da liberdade.

O Congresso terá a participação de outras personalidades importantes no país, como os deputados Major Vitor Hugo, Carla Zambeli, Alê Silva, Coronel Sandro e Fernando Borja, o vereador Nikolas Ferreira, o ex-senador Magno Malta e personalidades como o cantor e produtor Lisboa, o jornalista Mauro Fagundes e o influencer e professor Gustavo Gayer, Alberto Silva, Daniel Silveira (Deputado Federal), Wesley Ros (Cantor), Lisboa( Influeciador), Amanda Teixeira, Marcos Pollon (Presidente do Pró-Armas), Fred Rodrigues, Ciro Resende, Bernardo Bartolomeu (Deputado Estadual).

Para fazer a inscrição basta acessar o link abaixo:

http://sconservadora.com.br/

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643