martins em pauta

quarta-feira, 2 de março de 2022

Petrópolis ainda tem cinco desaparecidos em tragédia

Quarta, 02 de Março de 2022

Foto: Reprodução

As buscas por cinco desaparecidos após a forte chuva do dia 15 de fevereiro prosseguem em Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro. Até a manhã desta quarta-feira (2), a equipe técnica e científica da Polícia Civil registrou 231 óbitos – 137 mulheres e 94 homens. Desse total, 44 menores.

De acordo com a prefeitura da cidade, há 1.117 pessoas em abrigos. O Corpo de Bombeiros finalizou no domingo (27) as buscas no Morro da Oficina, um dos mais afetados pelo temporal.

As operações agora estão concentradas na região da Chácara Flora, onde ainda há duas pessoas desaparecidas, e nos rios e afluentes que passam pelo município e seguem até Três Rios, cidade onde três vítimas são procuradas.

Mergulhadores e cães
A varredura nos rios conta com mergulhadores e equipes terrestres munidas de cães de busca e salvamento e apoio de maquinários. Mais de 130 militares atuam na operação.

A operação de resgate chegou a registrar mais de cem pontos de buscas e envolveu mais de 640 bombeiros do Rio e 140 de outros estados, além de mais de 50 cães farejadores. Vinte e quatro pessoas foram resgatadas com vida.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Na época dos Governos Lula e Dilma, foram enviados milhões de reais, após varias tragédias e não vi nada que resolvesse o problema da Região Serrana do RJ. Agora com o Véio Bolsonaro, a coisa vai ser diferente, deixe com o Véio, que o Véio sabe trabalhar.

    1. Diferente? 27 anos como deputado pelo estado do RJ e nada melhorou, o véio já é fraco, mole e broxa desde novo! A família dele nunca se lixou para essa região.

    2. Dr Calígula ele era do legislativo, vc deve estar confundindo os poderes, deve se cobrar do EXECUTIVO ! Bicho inteligente danado, kkkkkkkkkkk

    3. Ô suprassumo da desonestidade intelectual, você nunca viu parlamentar do legislativo fazer emendas, verbas e outras coisas DIFERENTES de criar/votar leis?
      Potiguar você até pode ser, mas honesto não. Em tempo, o véio é fraco, mole, broxa e muchiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643