martins em pauta

sexta-feira, 4 de março de 2022

Zambelli revela ‘profecia’: ‘Atentado’ contra a soberania do Brasil pode estar próximo (veja o vídeo)

Sexta, 04 de Março de 2022

"

 

É 'curioso' que as demarcações de terras indígenas no Brasil, que já compreendem 13,8% do território nacional, estejam situadas nas áreas mais ricas do mundo, não é?
Orlando Villas-Bôas, falecido em 2002, já previa a sanha de outros países sobre as riquezas brasileiras", escreveu a parlamentar em suas redes sociais. 

Orlando Vilas-Bôas enumera as riquezas brasileiras (algumas raríssimas) nas terras onde a exploração é ‘proibida’ por lei, mas faz uma previsão sobre um terrível ‘atentado’ contra a soberania brasileira em terras da Amazônia, ainda em andamento:

“Mais ou menos uns dez a quinze Ianomâmis, os mais destacados da comunidade, estão na América. Aprendendo inglês e aprendendo uma política. Essa gente volta para a tribo Ianomâmi, liderando, falando inglês, uma outra mentalidade e vão pedir um território Ianomâmi desmembrado do Brasil e da Venezuela. E a ONU vai dar”.

O indigenista pode ter se equivocado sobre a data da realização de sua ‘profecia’, porém os tempos agora estão mudando rapidamente, bem como as novas prioridades e ‘necessidades’ impostas por uma Guerra que parecia improvável no Leste Europeu.

Será o Brasil, a nova Ucrânia?

Vale a pena ver o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643