martins em pauta

quinta-feira, 3 de março de 2022

A empresa de energia solar que mais cresce no Nordeste planeja expansão e abre oportunidades para novos licenciados

Quinta, 03 de março de 2022

Foto: Reprodução

Com o crescimento do mercado de energia solar no Brasil, a acessibilidade se tornou peça-chave nas demandas, desmistificando a fala de que “gerar energia a partir de painéis solares é só para ricos”. As diversas linhas de crédito existentes tanto para consumidores residenciais, quanto para empresas e indústrias, também revelam a expansão do setor no país.

O financiamento de painéis e equipamentos solares é disponibilizado cada vez mais pelas instituições bancárias, com formas de pagamento que estão dentro da realidade de muitos brasileiros. A projeção para os próximos 30 anos aponta para uma potência solar instalada entre 30 GW e 90 GW, correspondendo de 5% a 16% da matriz energética brasileira.

Limpa, ilimitada e acessível, a energia solar vem ganhando espaço nos lares e empresas do país, alcançando os quatro cantos do território e fornecendo energia sustentável a todos. Enxergando todas essas tendências, a Megga Solar, empresa de energia solar que mais cresce em nossa região, dá sequência ao seu projeto de expansão e vai gerar novas oportunidades aqueles que procuram empreender nesse setor.

Nessa fase, algumas cidades específicas são o foco. Então, se você pensa em ser um licenciado Megga Solar nas cidades de Assú, Macau, Goianinha, Pipa, Serra de São Bento, São Miguel do Gostoso ou João Câmera, essa é a sua chance.

Além de entrar em um mercado com enorme futuro, ser um licenciado Megga Solar significa trabalhar com a marca mais forte do mercado fotovoltaico potiguar, com direito a treinamento técnico comercial eficiente para consolidar conhecimento e conquistar o sucesso.

Se você quer saber mais sobre como ser um licenciado Megga Solar, entre em contato pelo 84 3217-7155. Essa oportunidade está brilhando para você.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643