martins em pauta

sábado, 5 de março de 2022

Mamãe Falei perde tudo com áudios vazados, até a namorada (veja o vídeo)

 Sábado, 05 de Março de 2022

Nem o ex-ministro Sérgio Moro foi capaz de defender o deputado Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei, pré-candidato do Podemos ao governo paulista, após vazamento de áudios onde fazia referências jocosas às mulheres ucranianas.

“Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres.
E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. [...] É inacreditável a facilidade”, diz o deputado

E mais:

“Mano, estou mal. Passei, agora, 4 barreiras alfandegárias, são duas casinhas em cada país. Eu contei, são 12 policiais deusas.
Que você casa e faz tudo que ela quiser. Eu estou mal cara, não tenho nem palavras para expressar.
Quatro dessas eram minas que se ela cagar você limpa o c* dela com a língua. Inacreditável. Assim que essa guerra passar eu vou voltar para cá.”

Moro indicou rompimento com Arthur do Val ao dizer que lamentava "profundamente as graves declarações":

"O tratamento dispensado às mulheres ucranianas refugiadas e às policiais do país é inaceitável em qualquer contexto. As declarações são incompatíveis com qualquer homem público", afirmou o ex-juiz, acrescentando que as falas podem ser consideradas criminosas.”

A namorada de Arthur do Val, Giulia Blagitz, encerrou seu relacionamento com o parlamentar após o vazamento das falas atribuídas a ele.

"Em respeito a todos os meus seguidores que também seguiam o Arthur gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos diferentes", escreveu Giulia nas redes sociais nesta sexta.

E complementou:

"Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos. Mas uma coisa podem ter certeza: o amor sempre foi real e sempre será", disse ainda. 

Pouco depois, seu perfil no Instagram foi excluído.

Tchau Arthur!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643