martins em pauta

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Em mais uma derrota humilhante, Globo tenta boicotar transmissão de jogo na Jovem Pan (veja o vídeo)

 Terça, 24 de Agosto de 2021

Thiago Asmar, um dos apresentadores do programa esportivo Canelada, da Jovem Pan, publicou um vídeo em seu canal do YouTube, o Pilhado, para falar sobre a nova artimanha armada pela Rede Globo para prejudicar a primeira transmissão de um jogo do Campeonato Brasileiro, com imagens pela Jovem Pan.

“Mais uma vergonha que o esporte da Globo passa por não saber perder. A culpa é deles, é da chefia do esporte”, afirmou ele. 
Acontece que o Athlético Paranaense fechou acordo com a Jovem Pan para transmissão do jogo em que enfrentou o Corinthians, no último domingo (22). O clube venceu a Rede Globo na Justiça, e garantiu o direito de decidir a transmissão dos jogos em que for mandante de campo, no pay-per-view.
“A nossa Rede Globo, que nunca aceita perder, e sempre quer ter o rei na barriga, mesmo sem ter, porque a influência deles hoje é muito menor do que já foi um dia, o esporte da Rede Globo perdeu muito da sua credibilidade, só que eles não aceitam isso.
O que acontece? A Globo, vendo que a Jovem Pan faria essa transmissão, ela agora está fazendo de tudo para enfraquecer a transmissão da Jovem Pan. Porque a Globo só transmitiria esta partida na TV aberta para o estado de São Paulo. Não transmitiria para mais lugar nenhum do Brasil.
Já mudou essa decisão, agora o jogo vai ser transmitido na TV aberta para vários estados do Brasil, para enfraquecer a transmissão da Jovem Pan. Mais uma vez eles não aceitam perder, e além disso, a Globo foi anunciar que o jogo vai ser transmitido no globoesporte.com, o site de esportes da Globo para todo o brasil, de graça”, esclareceu Asmar.

E apontou a artimanha:

“É a Globo tentando de qualquer jeito enfraquecer a transmissão da Jovem Pan. A Globo sabe que perderia uma grande audiência, então mais uma vez, apela, mais uma vez faz vergonha para o público. O público tem que saber disso. E aí acaba enfraquecendo algo histórico para a Jovem Pan”.

Confira:

Já na semana passada, a Globo enviou uma carta aberta aos clubes da série A e B do Campeonato Brasileiro, onde tenta amenizar a difícil relação com a "queda" do monopólio no Futebol:

"Alguns tentam nos colocar como opositores de vocês, clubes. Em quase cinco décadas de parceria e investimentos, temos certeza que nossos caminhos foram convergentes e tiveram objetivo comum: um futebol forte e equilibrado para o torcedor. Como em toda parceria, existiram divergências que foram resolvidas com diálogo e negociação, sem perder de foco o objetivo de fortalecer a maior paixão nacional", diz um trecho da nota.

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643