martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 6 de julho de 2021

Eduardo Bolsonaro quer a cassação do mandato de deputada comunista que fez "apologia ao genocídio" (veja o vídeo)

 Terça, 06 de Julho de 2021

No vídeo, o deputado explica que sua decisão, apoiada por Roberto Jefferson, presidente do PTB, foi tomada após a comunista "fazer apologia ao genocídio", com uma publicação nas redes sociais.

Segundo Eduardo, a deputada quebrou o decoro parlamentar ao postar uma foto exaltando o genocida Josef Stalin, em uma ‘clara relativização das atrocidades cometidas pelo ditador soviético’, como o Holodomor Ucraniano.

“O Holodomor foi o confisco de grãos da Ucrânia que em números conservadores teria levado à morte de 4 a 5 milhões de pessoas, mas que há estimativas que dizem que este número pode chegar a mais do que o dobro”, apontou Eduardo.

O deputado citou, ainda, os assassinatos ocorridos a mando de Stalin, responsável por enviar milhões de opositores políticos para morrer cruelmente nos campos de concentração conhecidos como ’gulags’:

“Não se brinca com quem assassinou mais de 20 milhões de inocentes, maioria por apenas discordar do cruel genocida. É inimaginável que alguém tente relativizar a imagem, por exemplo de Hitler, ditador do sistema nazista que é justamente criminalizado no Brasil”.

Confira:

Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055