martins em pauta

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Fome em Araraquara: “Parecia o pós-guerra, as pessoas chorando e com a barriga roncando”, desabafou o presidente da Ceagesp (veja o vídeo)

Sexta, 09 de Julho de 2021

O prefeito petista Edinho Silva está promovendo um novo ‘tranca tudo’ na cidade paulista de Araraquara, arrastando novamente a população para a miséria.

O coronel Mello Araújo, presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), que promoveu a doação de mais de 100 toneladas de alimentos quando foi decretado o primeiro lockdown, falou com exclusividade sobre a situação da cidade na TV JCO:

“Eu fui para Araraquara quando a cidade clamava por comida, então fica a pergunta: se as pessoas estavam pedindo comida, abriam a geladeira, estava vazia, o que podiam fazer?

O prefeito não deixava elas saírem, ou seja, elas estavam condenadas a morrer dentro de casa, condenadas a passar fome. Eu vi como as pessoas se comportavam lá, parecia uma situação pós-guerra, onde as pessoas tinham muita fome.
O povo chorando, barriga roncando, pegando qualquer tipo de alimento, inclusive no chão. Então isso mexeu com os permissionários da Ceagesp, eu sempre gosto de salientar que são os comerciantes que fazem as doações”, ressaltou o presidente da Ceagesp.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643