martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Mossoró: Dono de lava jato é morto a tiros e vizinho é raptado pelos criminosos

Quinta, 08 de Julho de 2021

Foto: Reprodução

O portal G1-RN noticia que um homem de 36 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (8) em Mossoró, na região Oeste potiguar.  De acordo com o portal, um homem que estava na casa vizinha a da vítima também foi raptado pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima morta era proprietário de um lava jato em Mossoró e também de empreendimentos em outros estados, como Paraíba e Ceará.

Ainda segundo a PM, informações preliminares dão conta que o homem teria chegado a uma casa no bairro Santo Antônio, onde estava hospedado, por volta das 2h. Cerca de uma hora depois, homens armados chegaram ao local, arrombaram a porta dizendo que eram da polícia e que estavam à procura de uma pessoa. Na ocasião, a vítima teria dito que não conhecia e, mesmo assim, os criminosos o levaram até a calçada e atiraram nele. O homem morreu no local.

A polícia ainda detalha que, antes de fugirem, os criminosos foram até a casa ao lado e raptaram um rapaz que mora no local. Até o momento não há notícias sobre o seu paradeiro.

Com informações via G1-RN / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055