martins em pauta

sexta-feira, 9 de julho de 2021

O Brasil por um fio: “Estamos vendo os bandidos voltarem”, afirma deputado (veja o vídeo)

Sexta, 09 de Julho de 2021

Para o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP), o Brasil retrocedeu completamente no combate à corrupção.

“Estamos vendo os bandidos voltarem. Essa questão de libertar Lula, eximir de todos os crimes possíveis, além [de libertar] aqueles que estavam envolvidos em crime... Eu vejo isso como um retrocesso, uma perda monumental para a última década de combate à corrupção.
Estamos voltando ao período anterior Dilma primeiro mandato, em termos de tempo, lá pelos anos 2010.
O sistema está combatendo a vontade de melhorar o próprio sistema. Estamos por um fio! A onda que elegeu Jair Bolsonaro em 2018 pode ter sido bem ampla, inédita para nossa geração, no entanto, não foi suficiente para debelar o sistema, o império está contra-atacando.
Temos que ter um movimento conservador, liberal, da direita, mais forte, mais presente em 2022 para que a gente possa se contrapor, porque o sistema agora se reforçou”, ressaltou.

“A gestão de João Doria é uma tragédia”

Eleito por São Paulo, o deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança está vendo de perto os desmandos do governador João Doria:

“A gestão de João Doria é uma tragédia, poderia ter sido evitada, mortes e desemprego ao mesmo tempo. A internet está aí para lembrar como foi esse período, e foi um período trágico para São Paulo.
Ele não precisava tomar as decisões que tomou, tomou medidas draconianas, quebrou muita gente, muita gente que tinha poupança e patrimônio, deixou de ter, muita gente perdeu o emprego, e são empregos que não voltam. E tenho dúvidas sobre como foram usados os recursos enviados pelo poder federal para combater a pandemia, onde estão, como foram aplicados?
Cadê a estrutura que foi exigida com dedo em riste? Temos aí alguém que vai ter que responder, e acho que não vai ter resposta nenhuma”, completou o deputado.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643