martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Bandidos agridem motorista e saqueiam caminhão dos Correios na Grande Natal; entre itens levados, celulares, notebooks e outros eletroeletrônicos

 Quinta, 08 de Julho de 2021

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Bandidos abordaram um motorista e saquearam um caminhão dos Correios que seguia com centenas de produtos para Caicó, na região Seridó potiguar, na madrugada desta quinta-feira (8). O caso aconteceu na BR-304, ainda em Macaíba, na região metropolitana de Natal.  Pelo menos oito homens armados, que estavam em dois carros, participaram do crime. Na ação criminosa, o funcionário foi agredido pelos assaltantes.

O G1-RN, em reportagem, conta que a carga dos Correios foi jogada para o lado de fora do caminhão e os bandidos abriram vários pacotes. Eles levaram principalmente produtos como aparelhos celulares, notebooks e outros eletroeletrônicos. Roupas, maquiagens, panelas e outros produtos foram deixados para trás. Após o crime, a Polícia Militar localizou os carros usados no crime, por meio das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança do Estado e localizou parte da carga roubada no bairro de Mãe Luiza, em Natal. Nenhum suspeito foi preso.

A PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Federal, que é responsável pela perícia e fiscalização.

Com acréscimo do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055