martins em pauta

quarta-feira, 7 de julho de 2021

VÍDEO: Reta tabajara terá duplicação concluída até 1º trimestre de 2022

Quarta, 07 de Julho de 2021

O ministro das Comunicações, Fábio Faria anunciou, no começo da noite desta terça-feira (06), em sua conta do instagram, que as obras de duplicação da reta tabajara serão concluídas até o 1º trimestre de 2022. O anúncio foi feito ao lado do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

De acordo com Tarcísio, o período de chuvas tem atrapalhado a continuação do serviço, mas a previsão é o processo de pavimentação seja retomado em agosto, em ritmo acelerado.

Assista ao vídeo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mais uma obra “eterna”, já prometida por muitos políticos, iniciada e interrompida várias vezes, que será finalmente terminada pelo governo Bolsonaro. E vai ser extinto mais um caminho da roubalheira, de onde tantos tiraram dinheiro sujo de corrupção por tanto tempo. Dâ para entender facilmente porque odeiam Bolsonaro.

  2. Sei, as chuvas que estão atrapalhando. Desde a campanha de henrique Alves que chove so na reta tabajara então. Sao menos de 30 km e a obra se arrasta por quase 7 anos. É muita eficiência do governo federal. E falta de força política no estado para pedir celeridade na obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643