martins em pauta

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Alvo de tiros no Rio de Janeiro, deputado revida e sai ileso

 Quarta, 07 de Julho de 2021

Os disparos ocorreram quando o deputado seguia para Belford Roxo, passando pela Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro.

“A gente estava passando pela Dutra e, como [eu] estava mexendo no celular, pedi ao motorista para ir devagar. Aí, o pessoal de uma comunidade chamada Inferninho atirou para cima do carro, mas prontamente a gente conseguiu parar, revidar e cessar a ação deles. Acho que viram o carro andando devagar e pensaram que podia ser alguma operação, ou outra coisa, e atiraram”, relatou Knoploch.

Seguranças que acompanhavam o deputado revidaram os tiros. A Polícia Civil está investigando o caso.

A assessoria de imprensa do deputado divulgou uma nota comentando o ocorrido:

“O deputado Alexandre Knoploch agradece a preocupação de todos os seus eleitores e informa que estava passando pela Via Dutra, na altura de Comendador Soares, na manhã desta segunda-feira (5), quando bandidos fizeram disparos contra o veículo onde ele estava. Para proteger o parlamentar, seus seguranças revidaram a injusta agressão”, diz a nota.

O próprio deputado fez uma postagem em seu perfil do Twitter para informar seus seguidores:

“Começo essa semana agradecendo a proteção de Deus. Bandidos atiraram contra o veículo em que estava, na Via Dutra. Mas meus seguranças agiram prontamente. Estamos todos bem”

Confira:

Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643