martins em pauta

quarta-feira, 1 de março de 2023

Marina faz acusação sem provas e expõe toda a incompetência do desgoverno do ex-presidiário (veja o vídeo)

Quarta, 01 de Março de 2023



Segundo o Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe) os alertas de desmatamento na Amazônia Legal chegaram a 209 km² de floresta, só até o dia 17 deste mês, ou seja, será ainda maior, considerando a contabilização dos últimos 11 dias.

E a explicação para tentar explicar o avanço da derrubada de árvores na floresta foi patética:

“Estão desmatando mesmo no período chuvoso e é uma espécie de revanche às ações que já estão sendo tomadas na ponta e vamos continuar trabalhando. Esse é o nosso objetivo e nós não somos como o governo anterior e os dados são transparentes”, disse a ministra, com evasivas, acusações sem provas e, claro, citando Jair Bolsonaro, uma prática comum de todos os que compõem o governo do ex-presidiário com o objetivo de desviar o foco.

Mas além de jogar a culpa nas costas dos outros, Marina ainda acabou entregando a incompetência de seu trabalho ao lado do Janjo, ao revelar detalhes sobre o plano de ação contra desmatamentos no país:

"Estamos nos preparando para fazer esse enfrentamento. Temos aí dois meses de governo, o plano de prevenção e controle de desmatamento vai ser atualizado e reimplementado a partir de abril, quando nós concluiremos o plano".

Em resumo, Marina e Lula tiveram novembro e dezembro do ano passado, durante o governo de transição, e também os meses de janeiro e fevereiro, já empossados oficialmente, para criar grupos e planos de trabalho.

Foram 110 dias, mas vem a revelação de que ainda precisam de pelo menos mais 30.

E mais uma promessa do molusco cai por terra… é muita incompetência!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643